(11) 4351-3930 (11) 93944-2474

Política de Envios e Trocas

Recusa de produtos

A Buscou Pneus se responsabiliza a enviar o produto conforme o pedido e exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer problema detectado que justifique a recusa do produto pelo cliente.

Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

- Produto avariado;

- Produto em não conformidade com o pedido;

- Ausência de Nota Fiscal (DANFE).

Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento Buscou Pneus

Não havendo a Nota Fiscal (DANFE), o cliente deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato com a Central de Atendimento Buscou Pneus para informar o motivo da recusa.

Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da Buscou Pneus no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento.

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

 

Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento Buscou Pneus.

Após a solicitação do cliente, a Buscou Pneus irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A Buscou Pneus permite que a devolução seja feita das seguintes formas:

- Coleta no local da entrega;

- Postagem em uma agência dos Correios.

- Postagem via Trasportadoras.

A Buscou Pneus tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

 

Tipos de Devolução

- Correios

- Postagem em uma Agência dos Correios

- Transportadoras

Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pela Buscou Pneus. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos.

Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.

Transportador Credenciado

 

Coleta no mesmo endereço de entrega

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pela Buscou Pneus, que pode ocorrer aos sábados.

Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsável pela devolução um comprovante de coleta.

Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto.

A Buscou Pneus fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.

Sobre a loja

Com anos de experiência no segmento de pneu, pneumáticos e acessórios, a Buscou Pneus se firma no mercado como a parceira ideal do seu negócio. A Buscou Pneus trabalha através de parcerias com transportadoras para oferecer a nossos clientes a melhor experiência de compra pela internet.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Buscou Pneus - CNPJ: 20.625.873/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024